quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Ahh NÃO isso já é DEMAIS.......EU NÃO ACREDITO

GENTE OLHA SÓ PRA ESSE CORRUPTO.... O QUE ELE DIZ É VERDADE?

VOCÊS QUEREM MESMO CONTINUAREM SENDO PALHAÇOS??? ACREDITAM MESMO NA INOCENCIA DELE???? KKKKKKK

20/09/2007 - 11h07
Renan diz que o país acredita na sua inocência
Publicidade

RENATA GIRALDIda Folha Online, em Brasília
Minutos antes de a Mesa do Senado decidir se irá encaminhar ao Conselho de Ética a quarta representação que o denuncia por quebra de decoro, o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou que o país acredita na sua inocência. "Como é que se tira um presidente do Senado que é inocente? Essa é a pergunta que hoje o Brasil se faz", afirmou ele, após o término da sessão do Congresso.
19.set.2007/Folha Imagem

Lula e Renan se encontram publicamente pela 1ª vez em cerimônia no Palácio do Planalto
Renan presidiu a sessão do Congresso acompanhado pelo presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), mas houve um elevado números de ausências --apenas 28 deputados e senadores compareceram no plenário. No total, 513 deputados e 81 senadores fazem parte do Congresso.
A sessão do Congresso foi convocada para a promulgação de duas PECs (Propostas de Emendas à Constituição) que garantem cidadania aos filhos de brasileiros nascidos no exterior e também a que aumenta o repasse de verbas da União para os municípios.
Espontaneamente, Renan falou sobre as denúncias contra ele. Segundo o peemedebista, a "inocência" e a "verdade" vão preponderar. "A inocência vai preponderar. Vocês vão ver que sou inocente", disse.
Nesta quinta-feira, a Mesa Diretora do Senado, que é presidida por Renan, examina a quarta da representação encaminhada pelo PSOL, na qual o peemedebista é acusado de participar de um esquema de desvio de recursos públicos em ministérios comandados pelo PMDB.
Sinalizando que não teme outras acusações, Renan disse: "Com a quarta, a quinta e sexta [denúncias], eu sou inocente, o que acaba preponderando muito é a inocência e a verdade".
Como tem feito nos últimos dias, o peemedebista negou a intenção de se afastar do comando do Senado. "Nunca pensei em tirar férias nem me afastar. Não faz parte da minha personalidade", disse. "Vou provar minha inocência onde quer que haja necessidade de prová-la."

RENAN ACORDA, CRIA VERGONHA NA CARA, VOCÊ DEVERIA ESTAR NA CADEIA, POR ROUBAR O POVO E POR FAZER PARTE DA QUADRILHA DE LULADRÃO, NÃO COLOQUE SENTIMENTOS E PALAVRAS NA BOCA DE UM POVO QUE NEM COMIDA TEM PORQUE TUDO QUE GANHA É PARA PAGAR IMPOSTOS E AS LUXURIAS DE VOCÊS.
O POVO NÃO ACREDITA EM VOCÊ E NÃO APOIA VOCÊ.... FORA LULA, FORA RENAN, FORA PT A MÁFIA BRASILEIRA.

Um comentário:

Unknown disse...

EXCELENTÍSSIMO SR PRESIDENTE DO MAIOR E MAIS BELO PAÍS DO MUNDO. PORQUE O SR. NÃO DEIXA SEU NOME REGISTRADO NA HISTÓRIA, COMO O HOMEM QUE ACABOU COM A CORRUPÇÃO, COMO O HOMEM QUE DEU DIGNIDADE PARA O POVO BRASILEIRO. SERIA MAIS BONITO E NOBRE SE O SR. CONSEGUISSE SAIR DE SEU GOVERNO COM OS EXCELENTES ATRIBUTOS, MAS A VERDADE É QUE O SR. FAZ PARTE DESTA CORJA DE LADRÕES E CORRUPTOS QUE ESTÃO NO PODER.


QUE VERGONHA. MAS NÃO SE SINTA UM VITORIOSO NÃO. SABE PORQUE?

PORQUE A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA. TUDO AQUILO QUE SE CONSEGUE DE FORMA FRAUDULENTA E DESONESTA, NUNCA É BEM APROVEITADA. SEMPRE HAVERÁ UM PROBLEMA QUE FARÁ COM QUE O GANHO INDEVIDO SEJA MAL UTILIZADO E TRAGA INFELICIDADES. A JUSTIÇA DO HOMEM PODE SER FALHA, MAS A DE DEUS NÃO FALHA NUNCA.

ESPERO NÃO VÊ-LO NO INFERNO. E SABE PORQUE? PORQUE EU NÃO ESTAREI LÁ PARA VÊ-LO.


VIVA A DEMOCRACIA. VIVA A JUSTIÇA.O COLLOR PERANTE VOCÊ, APRESENTA MUITO MAIS DIGNIDADE.

LEMBRE-SE DOS ARTIGOS DA CF DE 1988 QUE PERMIEM O DIREITO DE IMPRENSA E DE EXPRESSÃO.